top of page

Transformação digital na comunicação com os clientes do Advogado

Segundo dados de pesquisa recente da *Cisco, está em curso uma verdadeira transformação digital, capitaneada pelo usuário da internet. O consumo de vídeos cresce acima das demais mídias, ganhando inclusive dos jogos online e deixando para trás o e-mail e a webdata (pesquisa no Google basicamente). Significa que a construção da imagem da marca e divulgação de serviços do Advogado, deve incluir os meios digitais, principalmente vídeos.

O cliente é cada vez mais digital, conectado e tecnológico. O número de dispositivos e conexões por pessoa deve crescer aproximadamente 46% até 2021. Isso significa que cada consumidor terá 3,4 gadgets. Além disso, o uso de dados, bits e redes sociais também tende a ser mais intenso na próxima década.

Para Eduardo Frade, Diretor Multisector da Cisco, essas são evidências de que existem diversos elementos de transformação digital que já fazem parte do cotidiano dos indivíduos. A jornada de consumo que não segue uma sequência, inclusive, é uma tendência que também deve percorrer o cotidiano de outras gerações. “O celular é um controle remoto do mundo: tudo pode ser operado por ele”, defende o executivo.

Fonte: Cisco Systems

*Fonte: Cisco

Em Destaque
Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page