DNA Consulting | 2017 | Todos os direitos reservados.

PARANÁ

Rua Padre Anchieta 2348, 8o, andar | Bigorrilho

CEP 80730-001

Curitiba, Paraná

Brasil

Tel. 41 3408-4409 e 41 99572-5088

SANTA CATARINA

Rua Dona Francisca, 364

CEP 89.202-182

Joinville, Santa Catarina

Brasil

December 19, 2018

August 12, 2018

December 11, 2016

November 18, 2016

November 8, 2016

Please reload

Recentes

Comunicação institucional no âmbito das corporações jurídicas

06.02.2019

1/3
Please reload

Em Destaque

Modelos de negócio que sobreviverão

 

A verdade é que estamos tão presos a forma como se realizavam negócios há 10 anos que perceber que clientes e mercados mudaram, requer uma verdadeira revolução cognitiva.
Nossa mente esta programada a discutir porcentagens, descontos, preço. Enquanto deveríamos estar falando de benefícios, economia de escala e valor. Ainda redigimos propostas de preço e não propostas de soluções. Ainda nos achamos donos de informações que andam livres pela web e retemos dados.
A solução está em perceber como estamos agindo e introduzir procedimentos novos na organização, que quebrem tais modelos mentais.
Se estamos ansiosos por falar com nossos clientes, tiremos a secretária da função de “barrar” a todos. Criar novos canais de ouvir clientes seria o certo. Existem sites que ao invés de oferecer o e-mail dos advogados, obrigam o cliente a preencher um monte de formulários. E pra quê?
Descomplicar, criar a pauta do dia, falar com a Equipe, abrir as janelas e ventilar novos produtos. Ouvir mais. Mudar a forma de achar soluções.
Isso tudo faz parte dos modelos de negócio das organizações que sobreviverão.
Fazer o mesmo, todo santo dia, não
.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • LinkedIn Social Icon